Reinaldo

Confusão no Pará: Remo x Águia acaba com jogador hospitalizado | http://bit.ly/grzGZo @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz

Apesar de serem os "grandes" do Pará, campeões de publico e renda, além de toda a tradição que os cercam, Remo e Paysandu vem tendo uma sequencia de maus resultados na última década. Alguns atribuem o fenômeno aos fatores sorte e azar esportivo, outros preferem classificar que os dois bichões do Pará estão vivendo uma má fase. 
Poucos são os cronistas do Pará que dizem que os dois clubes estão sendo administrados por uma safra de dirigentes medíocres.

Esta mediocridade não é um fato recente ou isolado, tanto é que a final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense será disputado entre o Águia de Marabá e o Cametá. As duas equipes da capital já foram os representantes, não só do Pará, mas de toda a Região Norte na Série A do campeonato brasileiro, mas que nos últimos anos estão em franca decadência.

Assim como aconteceu em 2011, o Clube do Remo corre o sério risco de sequer se classificar para o Campeonato Brasileiro da Série D, também conhecida como quarta divisão.

O Independente é o atual campeão paraense.





http://www.blogdomarcelo.com.br | SporTV - A confusão durante o jogo entre Águia de Marabá e Remo, nesse domingo, em Marabá, não vai ficar barata para Alexandre Carioca. O jogador de 30 anos que agrediu Aldivan, do Remo, com uma barra será punido pela diretoria do Águia. Segundo o técnico-dirigente João Galvão, Alexandre está arrependido e se desculpou com o grupo, mas ainda assim será multado e terá de se retratar publicamente pelo ocorrido.

Comentários

questão

A Crítica